quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O primeiro sutiã a gente nunca esquece!!!

Ganhar o primeiro sutiã é um dos marcos que nós passamos na vida. Aquele pedacinho de pano é mais que apenas uma peça de roupa: é um dos primeiros sinais que a infância está ficando para trás e a adolescência com seus conflitos e amores está mais perto do que podemos imaginar.
Quem não lembra como foi ganhar o seu primeiro sutiã, eu me lembro como se fosse hoje, ele era todo rosinha , uma fofura e eu simplesmente o odiava, não queria aceitar que estava crescendo, mas não teve jeito, tive que aceitar, de um jeito ou de outro uma hora eu tinha que usar, mas hoje olhando para trás me arrependo de não ter guardado como recordação.


E vcs meninas lembram como era seu primeiro sutiã??? Qual foi a experiência de vcs, me contem!!!
 Mil bjsss e fiquem com Deus!!!!

2 comentários:

  1. Aí que amor *-*
    Meu primeiro sutiã foi um corpete branco, nossa senhora queria usar ele pra qualquer canto que fosse, não tirava por nada e quando tirava ficava envergonhada kkk mas não queria sair pra canto nenhum, mas aí veio os outros e outro. Sdds dessa época :'(
    entre-nos-picio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc amava usar né, e eu odiava, mas temos que nos acostumar!!! Kkkkkkkkk, obrigada por visitar meu blog!!! Vou visitar o seu logo!!! Bjssss, fica com Deus!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo