domingo, 15 de março de 2015

Entrevistando uma Blogueira!!!!! Aline Nogueirah!!!!



Oi pessoal, estava com saudades de postar para vocês, é que fiquei doente e não deu para vir aqui, e também estava esperando a resposta dessa pessoa querida!!!
Bom gente hoje eu trago para vocês uma entrevista que eu fiz, com uma blogueira muito especial, amooooo o blog dela, e os vídeos que ela faz no youtube, o nome dela é Aline Nogueirah!!!! 
Falar da Aline é muito fácil, ela é muito doce e meiga, que conquista a todos com seu jeitinho!!!! Parabénssss pala pessoa que você é!!!!!
Bom mais agora vamos a entrevista né:


A ENTREVISTADA!!!




1- Qual seu nome? Qual seu blog:Me chamo Aline Nogueira Alves e o meu blog é Aline Nogueira (alinenogueirah.blogspot.com.br)

2- você tem alguma guru como inspiração?Eu assisto muita gente e claro me inspiro em muitas pessoas também, mas não tenho uma guro específica que eu me inspire.


3- Qual seu maior sonho?

Meu maior sonho é ir para Madrid na Espanha, não sei porque mas sempre tive essa vontade rs


4- Quem é a Aline por trás das câmeras?
Hummm...Basicamente a mesma coisa que na frente das câmeras, porém acho que sou um pouco mais divertida e engraçada do que pareço haha Por ser uma coisa que levo a serio acabo ficando um pouco mais séria quando gravo  rs

5-Você pretende exercer alguma profissão ligada a esse ramo?
Não exatamente, quero fazer faculdade de arquitetura então tem algumas coisas que irão me ajudar com o blog mas futuramente também penso em fazer publicidade e propagando por causa do blog .

6- Qual conteúdo há no seu blog?
No meu blog abordo diversos assuntos, não é focado só no público feminino e maquiagens. Falo sobre livros, filmes, decoração, beleza e ser cristã...Muitos assuntos variados para que possa agradar a todos.

Espero que vocês tenham gostado, mil bjsss e fiquem com Deus até a próxima!!!1



2 comentários:

  1. Que amor, obrigada pelo convite e pelo carinho. Bejos e fica com Deus flor! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc minha linda!!!! Eu que agradeço muito!!! Bjsssss e fique com Deus!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo