domingo, 26 de julho de 2015

TAG: Livro em Fatias

Oi pessoal, o grupo CULTURAÇÃO lançou essa Tag super legal, para o Dia da Pizza que foi comemorado dia 10 de julho, e eu amei e logo fui responder, então vamos lá conferir.

TAG Livro em fatias. Esta deliciosa TAG vai nos fazer saborear cada fatia de pizza, atribuindo um livro para cada uma delas, de acordo com o seu grau de gostosura.


1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa: PHILIA- Pe. Marcelo Rossi
2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais – Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação: No momento nenhum!!

3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor: A Culpa é das Estrelas!!



4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível:Construindo a Felicidade. Pe. Adriano Zandoná.




5º pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros: Não gosto muito de ler livros com sequência, não tenho tanta paciência com esse tipo de livro.

6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir. Marley e Eu. John Grogan. 




7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta. O que toda mulher inteligente precisa saber. Steven Carter & Julia Sokol.




8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance. O lado profundo da vida. Walter Dresel.



Bom meus amores essa foi a Tag, mais uma vez amei responder para que assim vocês conheçam mais um pouco da blogueira que vos fala!!!!! Espero que gostem, e se gostarem sintam-se a vontade para responder ( mas deem os créditos ao grupo CULTURAÇÃO), certo!!!
Espero que gostem e deixem suas opiniões nos comentários, mil bjsss e fiquem com Deus!!!!! 






Um comentário:

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo