quarta-feira, 26 de agosto de 2015

5 coisas que eu quero fazer ao menos uma vez na minha vida!!

Estava pensando em como o tempo passa tão depressa, por exemplo, estamos quase finalizando o oitavo mês do ano de 2015, e existem coisas que eu penso em fazer e nunca mostrei para vocês, por isso hoje vou listar cinco coisas que eu quero fazer ao menos uma vez na vida!!!
E chega de tanto falar e vamos matar a curiosidade de vocês né!!!

Eu confesso, amo desafios e confesso que pular de Bungee Jump é um dos meus sonhos, mesmo com a minhas tias dizendo que isso é coisa de louco, eu confesso a vontade de fazer uma aventura dessas!!!


Outra vontade minha é passar um dia inteirinho dormindo, sim meus amores, a blogueira que vos fala ama, mais ama dormir.!!!! Kkkkkkkk!!! Mas quem não gosta de dormir né????


Mais uma coisinha que eu quero fazer, é passar o dia inteirinho lendo, todos os livros que eu tenho, e que nunca consigo ler todo, por que o tempo não dá. Queria mesmo sabem sem ninguém que atrapalhasse!!! 


Tomar um bom banho de cachoeira, tá na minha cidade não tem cachoeira :(, sabe meus doces, sou um verdadeira "peixinha" e amo praia, piscina, rios, sabem seja o que for e tiver água eu tô dentro!!! 
Passar um dia todo em uma cachoeira, seria assim mais que ideal, para esquecer um pouco os problemas!!!


E a última coisa que eu quero fazer é viajar com minha família para Disney, tá quem aí nunca teve vontade de conhecer a Disney né??? Um dia ainda vou realizar o meu sonho!!!


Bom meus anjos, essas são as cinco coisas que eu quero fazer ao menos uma vez na minha vida, e vou conseguir, pois quem tem foco e vontade consegue alcançar seus sonhos, acreditem nos seus sonhos, e coloca o verdadeiro foco na vida de vocês e sigam em frente até conseguir o seu objetivo.

Por hoje é isso, mil bjsss e fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo