sábado, 29 de agosto de 2015

Coisas que eu amo fazer!!!

Depende do dia, depende do meu humor, como amanheci, como acordei, você nunca será a mesma pessoa todos os dias, nem todos os dias você vai fazer a mesma coisa, mesmo com a sua rotina diária, sempre tem algo que nos surpreende, mas falando assim sempre tem coisas que sempre fazemos todos os dias, é quase um ritual, kkkkkk, mas fazemos por prazer e não por pura obrigação, nesse post trouxe para vocês algumas coisas que amo fazer, e quem sabe você não acaba identificando-se também, mas vamos lá conferir, né.

Uma das coisas que eu mais amo é Andar Descalço, sim eu amo está descalço, parece que me sinto mais livre, e vocês gostam dessa sensação???


Amo, amo mesmo Ler, mais não ler de qualquer maneira, gosto de ficar em lugar confortável, mas com almofadas e cobertores por perto. Sei lá me sinto tão bem assim.


Tem mais uma coisa que amo fazer, Catequizar meus anjinhos, sim meus lindos, para quem não sabe eu sou catequista e com muito orgulho!!! É muito bom você ensinar uma criança a seguir os caminhos de Jesus!! Conto com o apoio da minha best Jéssica!!!! Unidas sempre!!


Tem algo que eu não dispenso, quando eu vou Dormir a minha cama tem que está organizada, mas não de uma maneira convencional, gosto de dormir com muitas almofadas, tipo assim eu durmo com 4 almofadas, mais um travesseiro, kkkkkk, tá sei que parece exagero, mais amo dormir assim!!!


Curtir uma Sessão Pipoca com as amigas, quem não gosta, sempre rola comidinhas deliciosas, risadas, fofocas e conselhos e o melhor para se fazer junto com as amigas.


Bom essas foram algumas coisas que eu amo fazer, por que se fosse listar tudo o que eu amo, que  o post ia ficar enorme!!!
E vocês o que acham dessas coisas, vocês gostam de fazer isso??? Me contem aqui nos comentários!!!
Bom por hoje é isso, mil bjsss e fiquem com Deus, espero que vocês gostem!!!

2 comentários:

  1. Dormir e sessao pipoca sao minhas preferidaas!! Sucesso!

    Seguindo, beijos

    www.aminhaqueridaalice.blospot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo