quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Youtube: Canais que eu indico

Oi pessoal se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer é indicar coisas boas para vocês, isso é muito bom por que acabo trocando opiniões com muitas de vocês, é uma experiência enriquecedora e eu quero muito levar para frente, nada melhor que essa troca né, mas bem agora vamos ao que interessa, bom hoje eu trouxe 10 canais que eu acompanho e sou viciada, esses canais de hoje (sim de hoje depois trago mais, tá) falam mais de maquiagens, culinária, moda, favoritos do mês e decoração, então alguns são muito conhecidos, outros nem tanto, mas que valem a pena conhecer, vamos aos indicados!!!

LORRINE MONDIN






LUANA FÉLIX



BLOG: LUANA FÉLIX



LAURA GROMANN






 BIANCA ANDRADE


BLOG :BOCA ROSA



THAIS MATSURA





TACIELE ALCOLEA






GABRIELA MAYALL






CAMILA CABRAL


BLOG: VICIO FEMINO



GLAUCIA SIOLI





TAÍSE WALBER





Essas são as minhas indicações, já acompanho esses canais há bastante tempo, por isso trouxe para vocês, e vocês conhecem algum desses canais?? Se não aproveitem para conhecer e aprender, pois o que cada uma ensina é de grande valor!!! Vale a pena conhecer cada uma delas!!! 

E me contem se vocês conhecem alguma delas?? Me contem!!!! 

Bom por hoje é isso, mil bjsss e fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo