terça-feira, 20 de outubro de 2015

ERA PARA SEMPRE...






Você simplesmente me abandonou no meio da nossa caminhada, no começo tudo parecia ser uma estrada de felicidade, juramos fidelidade e união, caminhávamos tão grudados, você prometeu nunca me abandonar, no momento que eu mais precisava das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, você me deixa e não se preocupa tanto como antes, poxa " MAS ERA PRA GENTE TÁ JUNTO NESSA" !!!!
Agora sabe o que aconteceu, levantei a minha cabeça, levantei mesmo, dessa vez mais forte do que imaginava que fosse, cheguei ao meu limite de baixar a minha cabeça e me sentir culpada por tudo que tinha acontecido, só tenha cuidado, pois, quando você me reencontrar, não serei a mesma garota boba e imatura que você conheceu a algum tempo atrás.
P.S.: Você perdeu, e tome cuidado, o que você jogou fora, a vida pode te devolver de maneira ainda mais dolorosa.

Texto de minha autoria para o grupo +QP

4 comentários:

  1. As vezes o que achamos que é para sempre só passa de uma coisa de momento,mais é bom quebrarmos a cara as vezes para amadurecermos mais também temos que levantar a cabeça e seguir em frente porque a vida não para.
    Gostei do blog e do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/10/pedras-preciosas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico feliz que você gostou!!! Bjsss

      Excluir
  2. As vezes o problema está em nos entregarmos demais a alguém e nos decepcionarmos por não sermos retribuídas. Mas, há alguém capaz de retribuir tudo o que perdemos em dobro, triplo enfim. Te indicarei um post meu, gostaria que lesse http://majestadesanta.blogspot.com.br/2015/10/o-primeiro-amor-deve-comecar-por-deus.html


    Adorei o seu blog linda!
    Sucesso!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaaaaaa!!!! Que bom que vc gostou do blog, vou ler sim sua indicação!!!! Obrigada por me visitar!!! Bjsss e fica com Deus!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo