segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PORQUE COMECEI A BLOGAR!!!

Oi pessoal, olha euzinha aqui com um post novo!!! Que saudade de fazer posts para vocês, e resolvi começar por algumas razões que me fizeram ter um blog. portanto separei três razões para explicar (e quem sabe inspirar), algumas de vocês.



1. POR QUE COMECEI MEU BLOG

O blog nasceu em 2013 mas só tomei coragem de começar a divulgar em janeiro de 2015, criei o blog para me distrair e sair de um momento muito difícil da minha vida, foi realmente uma paixão que eu quero levar para sempre. O blog tem como objetivo ajudar, motivar e distrair quem também como eu ama esse mundo "Blogosférico" (kkkk acabei de criar essa palavra).  

2.  MINHA INSPIRAÇÃO PARA COMEÇAR MEU BLOG

 Foram muitas minhas inspirações,  Porém o que mais me inspirou a começar o blog, foi a primeira Youtuber que acompanhei, a Gabriela Mayall do Blog FORÇA NA PERUCA LOIRA , super indico o blog dela!!!!

3.  O CONTEÚDO DO BLOG

A princípio quando o blog foi lançado meu objetivo era trazer assuntos diversos, até hoje sempre procuro assuntos que interessam e alguns que estão na mídia, além de textos de minha autoria, mas o foco do meu blog vai ser modificado um pouquinho ( o que é assunto para o próximo post).

Esse post foi curtinho mesmo, só para explicar para vocês porque comecei o blog, mas vou me esforçar ao máximo, par fazer posts com mais frequência, por enquanto é isso, espero que gostem, se gostou segue o blog, comenta, tá bem, mil bjssss e fiquem com Deus!!!!!









Um comentário:

  1. Olá Kaline!
    Fiquei curiosa para saber qual é a mudança hahaha
    Ah, também amo esse mundo "blogosférico"!
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo