quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Top 3: Vestibular

Oi pessoal faz, algum tempo que não posto por aqui, é que deu um pequeno problema com o carregador do meu notebook, o que me fez passar dois dias sem acesso a internet, fiquei super chateada, mas tirando tudo isso, vamos ao foco do assunto do post de hoje : VESTIBULAR vamos lá, trouxe um top três para vocês, isso me ajudou muito no meu tempo, (há 4 anos atrás)!!!! mas vamos nessa, deixa de enrolar né:

1- Tentar manter a calma para decidir o que fazer. Sei que essa é uma hora muito difícil para tomar essa decisão, pois a escolha do curso é algo que você levará consigo para toda vida, por isso tome cuidado, antes de escolher tente conversar com alguém que já está formado na área, e com alguém que está cursando, para saber mais sobre as matérias que tem dentro do curso, assim fica mais fácil a sua escolha!!!!



2- Organizar um horário para estudar. Bom todo mundo sabe que todos aqueles que tentam vestibular ou estão cursando o último ano da escola, ou terminaram e ainda não conseguiram entrar em uma universidade, o legal é você ter um quadro ou tabela (vale até aquelas coladas na parde do quarto, feitas de papel) o ideal é organizar seu horário, não esquecendo de viver, o que é muito importante!!!



3- Aprenda a se dividir entre as matérias Entendendo que para  essa etapa da vida as matérias parecem multiplicar-se, tenho uma dica que mais me incentivou, cada dia eu estudava a matéria dada, ou seja chegava e revisava tudo aquilo que aprendi no dia, e já dava um olhadinha no que vinha adiante, assim nas aulas fixava melhor o que já tinha aprendido e compreendia com mais calma o que estava por vir!!!!




 Bom meus amores essas são minhas três dicas para vocês, se quiserem mais é só deixar nos comentários me pedindo que eu faço tá!!!! Mil bjssss e fiquem com Deus e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo