sábado, 18 de abril de 2015

Projeto Lente Criativa: Sentidos!!!!





Olá pessoal, olha eu aqui com mais um post do projeto LENTE CRIATIVA  , esse é meu segundo mês no projeto eu já expliquei como ele funciona no meu primeiro post Link Aqui) o tema desse mês é: SENTIDOS!!! 
Bom vamos as imagens, pois o tema desse mês eu simplesmente amei, pois deu para explorar bastante, vamos nessa.


VISÃO:






Sem comentários esse pôr do sol!!!! Muito lindo!!! Obra linda Criada por Jesus!!!!

OLFATO

O cheirinho mais gostoso, o da minha sobrinha linda, todos os dias, ela usa e todos os dias me apaixono por esse cheirinho!!!!





AUDIÇÃO

O melhor momento do dia, ouvir música no sossego da minha casa, isso quando os vizinhos, não insistem em ouvir músicas de dor de cotovelo, né!!




PALADAR


Amo jaca, pense em uma fruta de sabor inigualável, alguém aí não conhece????

Bom pessoal, por esse mês foram esses sentidos que eu explorei, espero que vocês gostem, mil bjsss e fiquem com Deus!!!!!

Outros que eu gostei:

Momento de Lucidez

Leite com Biscoitos

Sobre Caracóis



4 comentários:

  1. concordo com vc, cheirinho de criança e tudo de bom, e jaca, gente que fruta deliciosa !!!!
    http://makeuplindona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Cheirinho de criança é incrível msm!!!! Bjsss e fica com Deus!!!

      Excluir
  2. Céu, flores e cheirinho de criança. Coisas que eu tb adoro. Parabéns pelas fotos. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnnn que bom que vc gostou, e obrigada pela visita, em breve vou visitar seu blog!!! Bjss e fica com Deus!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo