domingo, 7 de junho de 2015

WISHLIST DE INVERNO!!!!

Olá pessoal, hoje eu trouxe minha wishlist, para mais um inverno que chega para nós!!! Se bem que aqui no Nordeste nem é tão frio assim, mas para mim que amo o frio a sensação térmica é MARAVILINDA!!!!!

Mas chega de enrolar e vamos a ela, fiz uma lista com cinco itens que não podem falta para mim!!!!



Bom meu amores eis aí minha pequena lista, para esse inverno!!! Mas é claro que nem sempre é assim, Mesmo assim, não largo minhas meias e meu casaco, não dispenso um bom filme e meu chocolate quente, e quem sabe aquela sessão pipoca, brigadeiro e filmes!!!! 


Por hoje é isso!!! Mil bjssssss e fiquemm com Deus e me contem aqui nos comentários o que vc não dispensa nesse inverno!!!

2 comentários:

  1. Quem não ama um bom filme com pipoca ou chocolate quente neste friozinho?
    Muito bom, né?! Haha'
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, obrigada por me visitar!!! Bjssss

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo