quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lenços um acessório ou um detalhe??

Oi meu amores sei que estou sem postar constantemente, mas estou no meio de uma reforma aqui em casa daí a minha "net" ficou fora por alguns dias, mas já estou dando um jeitinho para não deixar vocês sem postagens, por isso trouxe um coisa que é dúvida minha e que também pode ser de vocês, por isso vamos juntas, sabe tenho muita vontade de usar lenço, já que estamos nesse friozinho maravilhoso, mas será que este item do nosso armário pode ser usado em qualquer estado, cidade...
... ou existem os lugares corretos para usá-los??? Vamos as imagens e vejamos


Dá para perceber nessas imagens que no dia a dia é bem comum o uso do lenço, e vemos que vamos doas calçados mas simples aos mais elegantes e tudo combina, e vocês o que acharam?????



Dá para ir ao trabalho também, vocês concordam??????

Sempre fico na dúvida na questão das cores para fazer uma combinação perfeita, e como vocês fazem, me contem!!!


Bom meus amores por hoje é só, espero que me ajudem nessa dúvida cruel, espero que estejam gostando do blog, e sabe o que eu observei muito dos lenços usam coques no cabelo haaaa, mas isso é assunto para outro post!!
 Mil bjsssss  e fiquem com Deus!!!!



2 comentários:

  1. Gosto muito de usar cachecóis no frio do Inverno! Uso-os maioritariamente para aconchegar a área do pescoço e não tanto por causa da estética, no entanto acho que dão sempre um ar diferente ao visual. Como tenho tendência a usar roupa escura, gosto de usar os cachecóis como pontos de luz no look.
    Creio que não há ocasiões em específico para serem usados, com um pouco de bom gosto eles encaixam tão bem em outfits mais descontraídos como em conjuntos mais formais.

    algibeirasfuradas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, muito obrigada pela dica!!! tá tudo anotado!!! Bjssss

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo