segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Looks com Tênis!!

Oi meus moranguinhos!!! 
Lindos e Lindas hoje eu trago para vocês um post bem legal, sabe eu acho lindo looks com tênis, mas naquele velho caso: AMO NAS PESSOAS, MAS NÃO EM MIM, pois é, sabe aquela coisa que você acha lindo, mais que nunca se vê com isso, pois é assim que me sinto quando penso em usar um vestido e colocar um tênis, sempre acho que não combinas, mas deixando minha "neura" do lado, vamos aos looks que eu separei e quem sabe eu usaria.







Do mais simples ao mais sofisticados, todos com um item em comum, o "Tênis", sempre fico maravilhada ao olhar esses looks mas será que combinaria comigo, vou tentar quem sabe né, qualquer coisa mostro o resultado para vocês aqui!!! E vocês me contem nos comentários o que acham sobre esse tipo de look!!!

Bom por hoje é isso, mil bjsss e fiquem com Deus!!!

Blogagem coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo