segunda-feira, 3 de agosto de 2015

[642 Coisas] Carta de amor para quem já se foi



Pernambuco,03 de agosto de 2015



Prezada Mamãe.

Eu quero começar não simplesmente dizendo EU TE AMO, acho que só isso não bastaria pois o amor que eu tenho por você é tão imenso que só estas três palavras não bastam, a senhora sempre me fez bem, me fez viver, respirar, caminhar e abraçar tudo que quero com as mãos, sinto saudades do seu cheiro, seu cabelo sempre naquele mesmo modelo, as roupas bem arrumadas, nunca vou esquecer do seu carinho, do seu colo, da suas broncas, essas que sempre serviam para me educar, das defesas quando meu pai brigava comigo, nem consigo fechar os olhos para lembrar, pois as lágrimas não deixam.

_ Vem cá menina, tá na hora do seu banho!!!

_ Já vou mãe, só espera descer da árvore.

_ Não acredito que você subiu aí de novo.

_ Nunca mais faço isso.


Oh!! minha mãe como era bom nossos passeios e os terços de maio na casa das vizinhas, toda a vizinhança já sabia da hora em que chegávamos para começar, eu sempre com medo dos fogos de artifício e a senhora segura firme em minha mão. Dormia todas as noites ao meu lado, sem importar-se com o espaço, por isso repito EU TE AMO ainda é pouco, meu coração explode de tanta felicidade por que durante oito anos contemplei do teu amor.

P.S.: De alguém que se apaixonou e nunca esquecerá de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo