segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TAG: COMPLETE A FRASE


 Fui indicada pelo blog CHAVE DO INFINITO  para responder a Tag: Complete a Frase e vamos nessa!!!!

As regras são: completar todas as frases; repassar para os blogs e avisá-los; marcar na postagem quem indicou!!!

1- Sou muito: Agitada
2- Não suporto: Maltrato as crianças e idosos, cigarro.
3- Eu nunca: Fiz intercâmbio.
4- Já briguei: Por bobagem e me arrependi depois.
5- Quando criança: Morei em um sítio e amava brincar com flores.
6- Nesse exato momento: Tô no computador, com frio.
7- Eu morro de medo: De perder quem eu amo, de escorpião e aranhas.
8- Eu sempre gostei: De participar das atividades da igreja, teatro e dormir.
9- Se eu pudesse: Levaria sorrisos e abraços para todos que precisassem 
10- Fico feliz quando: Alcanço meus objetivos
11- Se eu pudesse voltar no tempo: Passaria mais tempo com meus pais.
12- Adoro: Jesus e Maria, minha família
13- Quero muito viajar:  Para Portugal!!
14- Eu preciso: Ser menos orgulhosa, menos ignorante e menos ansiosa. 
15- Não gosto de ver: Pessoas tristes, crianças abandonadas e maltrato ao animais.

Amei essa tag, acho que vocês sempre gostam de conhecer as blogueiras mais um pouco. ♥ Agora, indico ela para os blogs:
(Seria para 10 blogs, mas não consegui os 10 :(, mesmo assim Tag respondida)

Claúdia Grugel
Sammy Dantas
Estilo Dirce
Menina Moça


 Bjsss e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Muito obrigada acho que agora eu consegui responder agora .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, muito legal :D

    Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo