sexta-feira, 11 de setembro de 2015

WHILST DE ANIVERSÁRIO

Pois é meus amores o mês mais esperado por mim finalmente chegou, sim o mês tão lindo e florido do ano!! kkkkkkk, o mês do meu aniversário, faço níver dia 24 de setembro, por isso lanço aqui minha pequenina lista de presentes, só para que meus amigos e família vejam e quem sabe se inspirem na hora de me presentear!!!! kkkkkkkkkkkkk, mas vamos a minha lista!!



1- Philia para Colorir
2- Headfone
3-Luminária da Imaginarium
4- Maquiagens, nunca é demais né??? kkkkkkk
5- Almofada em forma de Donuts 
6- Pantufas de Corujinha!!! Muito lindaaa!!

Bom pessoal, eu não vou colocar o link, pois não queria exigir loja específica, compreendem, mas vou só citar o que eu quero!!! Espero que me compreendam!!
Bom meus amores por hoje é isso, mil bjss e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Essa iluminaria da Imaginarium é linda mesmo, pena que pro meu bolso não rola, rs, mas eu já vi vários DIY no youtube ensinando a fazer e fica bem parecido. makes sempre estão na minha wishlist também. Bjs
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o meu tbm não!!! kkkkkkkk!!! Makes sempre são bem vindas né!!! Obrigada florrr!!!! Bjssss

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo