sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dicas: Carnaval diferente!!!

Oi pessoal, bem hoje eu trago cinco dicas que para quem como eu também vai passa o feriado de carnaval em casa:

 A minha primeira dica é: LIVROS

Leia ao menos um, ou se caso for como eu leia um por dia!!! O legal é ler, envolva-se na história, imagine e viva, afinal é tudo de graça e nem precisa sair de casa, não é mesmo???


A segunda dica è: MÚSICA!
Faça uma playlist, com aquelas músicas as quais você sempre quer ouvir, mas nunca dá tempo, e divirta -se!!!

A minha terceira dica é: Curta sua FAMÍLIA
A gente nunca sabe o dia de amanhã, ame, aproveite, abrace e beije muito aqueles que vivem com você!!!


A quarta dica é; Olhe para o CÉU
Aprecie, olhe as estrelas e reflita!!! Aprecie o pôr do sol, o cair da noite e o nascer do dia!!!



A última dica é: SORVETE!!!
 Aproveite que estamos na estação mais quente do ano e se delicie com essa maravilha!!
Bom pessoal por hoje é isso, aproveitem o carnaval e se divirtam mas com cuidado!!! Se beber não dirija, use camisinha, beba muito líquido e abusem de alegria e disposição, mil bjsssss e fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo