quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Top 5: Praias Pernambucanas!!!

Olá pessoal!! Tudo bem? Hoje eu vim fazer um top cinco sobre praias, mas praias as quais já conheço, então vamos as imagens!!!!


Essa é a praia de Jaguaribe, localizada na Ilha de Itamaracá, simplesmente linda e bem calma, bem isso quando não estamos no carnaval, mas é uma praia ótima principalmente para quem tem crianças, porém para alguns da minha cidade essa praia é conhecida como praia do "oi".



A segunda praia que eu frequentei e que não passo nem um ano sem visitar é a queridinha Porto de Galinhas, beleza exuberante que dispensa qualquer comentário.


A próxima praia é  Maria Farinha sua beleza é única, muito linda, amei conhecê-la!!


A próxima praia conheci em 2014 e simplesmente é linda é a praia de Ponta de Pedras, muito lindaaaaaa, o verde do mar perfeito. (gente essa imagem é de minha autoria) e bem a chegada até ela é perfeita!!!


E a última praia é uma das mais bonitas e tem as melhores festas de carnaval, Tamandaré!!!!


Bom pessoal é isso, espero que vocês gostem, mil bjsss e fiquem com Deus!!!




5 comentários:

  1. Acho a coisa mais incrível do mundo, sou daqui mas só conheço uma dessas praias. A gente não dá valor ao que tem ao alcance das mãos...
    xoxo, Regina Kadov
    http://femfizeumesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é, amo essas praias, logo vou postar fotos de uma dessas que eu visitei no carnaval!!! Obrigada por me visitar, mil bjsss e fica com Deus!!!

      Excluir
  2. Vá para Calhetas, esse ano. É um verdadeiro deslumbre. Fica em Cabo de Santo Agostinho (entre Gaibu e Suape)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju estou querendo muito ir, vi umas imagens na internet e me apaixonei, quero ir muito!!!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo