quarta-feira, 4 de março de 2015

Ever After High: Você já sabe sabe quem são?


Oi pessoal, o post de hoje foi inspirado na minha prima, ela tem 7 anos e ama essa série, tipo assim essas bonecas invadiram minha casa (kkkkk) só que eu não conhecia nada sobre elas, e minha prima me deu a ideia de trazer esse assunto para o blog, vamos nessa se você assim como eu também não as conhece!!!!
A série Ever After High é uma grande novidade da Mattel que envolve clássicos contos de fadas e seriados de televisão, como Once Upon a Time por exemplo. O cenário principal de toda trama é uma escola chamada Ever After High, localizada em algum reino distante e que reúne todos filhos adolescentes de personagens famosos dos contos de fada, como por exemplo a Bela Adormecida e a Cachinhos Dourados.
A ideia principal da escola é ensinar os alunos a darem continuidade na tradição dos pais. Assim, todas as futuras gerações podem continuar vivendo esses incríveis contos de fada que as crianças tanto adoram. 
 Vamos ver alguns personagens!!!!

Raven Queen e Rainha Má:




Qual vilão de contos de fadas não adoraria ser temido por todos? Bem, no caso da Raven Queen ela não deseja nenhuma das duas coisas, apesar de sua mãe ter sido uma vilã de respeito. Responsável por envenenar a Branca de Neve, a Rainha Má é inimiga mortal da mesma e, claro, de seus fiéis escudeiros, os Sete Anões. Raven Queen, ao contrário de sua mãe, não quer ser temida e odiada por todos à sua volta, ela deseja ter amigos e escrever o seu próprio final feliz.

Madeline Hatter e Chapeleiro Maluco:



O que falar desses dois? Tanto o pai, quanto a filha são meio maluquinhos, tanto que o apelido de Madeline é Maddie, que significa doidinha em inglês. Ambos são muito fiéis aos seus amigos, o Chapeleiro em relação à Alice e Madeline em relação à Raven Queen. Um fato curioso à respeito da amizade entre elas é que Madeline e seu pai tiveram que deixar o País das Maravilhas quando a Rainha Má, mãe de Raven, o invadiu. Apesar deste fato, a amizade de ambas em nada foi afetada.

Apple White e Branca de Neve:


Muito parecidas, a diferença principal entre elas é a cor do cabelo, enquanto que Branca de Neve tinha cabelos escuros, sua filha é loira. Outra grande semelhança é o talento para cantar, quando ambas resolvem soltar as vozes, os animais em volta, principalmente os passáros, se rendem à canção. Assim como a mãe, Apple White espera ansiosamente pelo seu príncipe encantado.

Briar Beuty e A Bela Adormercida:



A grande semelhança entre as duas é o sono. Briar foi afetada pelo veneno utilizado em sua mãe, por isso, é comum vê-la “pescando” por ai. Apesar disso, ela é uma garota elétrica e como deseja seguir os passos de sua mãe e dormir por um longo tempo, ela quer aproveitar ao máximo os seus dias. Por isso, ela adora uma festa e um agito ao lado de suas amigas Royals.

Cerise Hood e Chapeuzinho Vermelho:



O que mais assemelha as duas é justamente o capuz vermelho que elas vestem. Além disso, a inocência é um traço que ambas tem em comum. Na verdade, Cerise tem mais em comum com outra pessoa, seu misterioso pai, ela usa o capuz para esconder alguns traços, como as orelhas, por exemplo. Além do olfato aguçado e seu desejo por carne. Afinal, quem será este misterioso pai de Cerise?
Dexter Charming e Rei Charme:


Filho do Rei Charme do conto Cinderela e irmão de Daring Charming, Dexter em pouco se parece com seu pai. Com um visual um pouco desajeitado, em nada ele se assemelha com o elegante e pomposo rei. Apesar de ser um Royal, Dexter não se importa tanto em seguir os passos de seu pai, na verdade ele é louco pela líder dos Rebels, Raven Queen.

Cedar Wood e Pinóquio:

Apesar de ser filha do Pinóquio, a única coisa que Cedar tem em comum com seu pai é seu corpo feito em madeira. Ao contrário dele, ela foi amaldiçoada pelo feitiço da verdade, ou seja, mesmo contra sua vontade, ela acaba contando sempre o que de fato é real. Tímida, mas ao mesmo tempo muito falante, Cedar é uma pessoa muito artística e com muitos dons relacinados a arte. A questão de falar somente a verdade a deixa confusa em relação ao seu destino.

Blondie Lockes e Cachinhos Dourados:





Assim como sua mãe, Blondie Lockes não se importa muito com a privacidade dos outros, a prova disso é que ela tem o poder de abrir qualquer porta. Ela possui um jornal da escola onde ela fala de diversos assuntos, entre eles, a vida particular de seus outros colegas. Apesar de ser um pouco enxerida, Blondie é uma garota muito popular e deseja seguir o legado de sua mãe.

Ashlynn Ella e Cinderela:



Assim como sua mãe, Ashlynn também adora uma boa limpeza e o contato com a natureza. Passeios no bosque são os seus preferidos, já que ela consegue se comunicar com as plantas e com os animais! Ela também quer encontrar o seu príncipe encantado e nem precisa ser uma realeza, já que busca uma alma gêmea, e não um esteriótipo. Ashlynn é extremamente parecida com Cinderela, mas vive em outra época.

Hunter Huntsman e o Caçador:




Filho de peixe, peixinho é, mas não em todos os requisitos. Ao contrário do seu pai, Hunter tem muita dificuldade em caçar e se sente extremamente mal por isso. Sua índole também é bem diferente: acredita no amor verdadeiro e adora cuidar dos animais doentes. Ele adora a natureza e a proximidade com os animais. O caçador, por sua vez, também adora passear pelo bosque, mas com um propósito completamente diferente.

C.A. Cupido e Eros:



A semelhança entre Eros e C.A. cupido é enorme! Ambos são bem bonitos e sabem muito bem como juntar dois corações apaixonados. É uma missão de vida prazerosa e divertida. Porém, Eros era um Deus sedutor e conquistador, por conta de sua beleza exuberante. C.A. Cupido, por sua vez, também é uma linda menina, mas é bem mais tímida que seu pai. Gosta muito de um garoto de Ever After High, mas ainda não tem coragem de assumir.
Bom é isso gente, para os que não conheciam, conheçam, e digo para quem tem meninas em casa esse desenho é viciante!!!
Espero que gostem, mil bjsss e fiquem com Deus!!!!

Aí também segue um vídeo, para conferir!! bjsssss


© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo