terça-feira, 10 de março de 2015

Lente Criativa: Partes de Mim!!



Bom pessoal, estou participando desse projeto (Lente Criativa) que é simplesmente lindo!!! Bom é o seguinte todo mês é escolhido um tema e você tem que fotografar as coisas ligadas ao tema, no caso esse mês foi partes de mim, ignorem a resolução das fotos, pois eu mesma que as tirei, mas vamos lá, espero que com o tempo eu melhore, lembrando que esse é meu primeiro mês no projeto!!!
Vamos as fotos:





Outros que eu gostei!!!!
leitecombiscoitos.com
chuvadejujubas.blogspot.com.br/
http://naopegueovento.blogspot.com.br/

Por hoje é isso, mil bjsss e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Sério, amei todas mesmo... <3
    Que bom poder comentar!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/partes-de-mim-lente-criativa.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo