quarta-feira, 6 de maio de 2015

Um Momento de Nostalgia

Olá pessoal tudo bem com vocês???? Bom, espero que sim, passei um bom tempo sem postar, pois estava em um compromisso da igreja, chamado EJC (Encontro de Jovens com Cristo) foi um momento mágico e cheio das graças e das bençãos de Jesus Cristo e Nossa Senhora, por isso passei um tempo longe, mas agora voltei com tudo e com muitas postagens, tá, por isso vamos ao assunto do post de hoje!!!

O post de hoje é uma blogagem do grupo Irmandade das Blogueiras  o que eu amei pois o tema dado é o seguinte:

Túnel do tempo: se você pudesse voltar no tempo podendo escolher qualquer lugar ou época, para onde você iria e por quê?



Bom se tem um verdadeiro lugar que eu voltaria seria para o sítio o qual morava quando era criança, voltaria com 6 anos de idade, mas com a cabeça de hoje, saber dá valor a tudo aquilo que lá vivi, lembrar do carinho que meus pais tinham comigo, rever pessoas que por decisão do futuro, simplesmente se afastaram, reviver as brincadeiras, e as comidas mais saudáveis e gostosas feitas pelas mãos mais lindas!!!!!! Brincar com meus amigos até o sol desaparecer entre as nuvens, comer frutas direto do pé!!!! Como seria bom!!!

Bom pessoal por hoje é isso, amo muito voltar ao passado, e portanto espero que vocês gostem desse post, e vocês o que fariam se pudessem voltar no tempo, me contem aqui nos comentários.

Poro hoje é isso, mil bjsssss e fiquem com Deus!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ka, é sempre bom voltar pra um lugar que gostávamos quando erámos criança.
    Muito legal o post!
    Beijos,
    #fiquerosa

    >> http://www.fiquerosa.com/ <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que honra vc aqui comentando!!! Amo seu blog!!!! Já conhecia e ele é muito legal, viu!!! Voltar para o lugar da nossa infância, que bom que vc gostou!!! Mil bjsss e fica com Deus!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo