quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Blogs que estou amando #4

Vamos aos selecionados desse mês, se você não sabe o que estou falando é o seguinte, todo mês eu indico dois blogs que conheci e que gostei, indico esses blogs para que vocês assim como eu também acompanhem e gostem né!!! Vamos ao desse mês.

 O primeiro desse mês é o blog da fofa Aline Nogueira é um blog, com muitas resenhas de produtos, tem um quadro muito legal chamado #SouCristã, e várias coisas muito boas de ler, e detalhe a fofa ainda tem canal no youtube, ou seja além de ver, você tem a oportunidade de conferir pelos vídeos, a Aline é uma fofa, ela tem uma Entrevista aqui no RC (Entrevistando uma Blogueira). 



O blog que encontrei e achei muito fofo e delicado é o Nós da Gravata gente amei só pelo layout, muito fofa, a blogueira traz muitas variedades, tem dicas, fotos e tudo que você "menininha romântica" precisa, fotografias foi um dos pontos fortes que achei, cada uma mais linda que a outra, dá para tirar várias ideias para fotos!!! Muito fofo mesmo, vale a pena conhecer.


Bom essas são minhas indicações para hoje, eu espero que vocês gostem.
Mil bjsss e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo