sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pensamentos distantes, no banco de trás do carro



Simplesmente entrei, sentei e fechei a porta, decidi que durante todo percurso não diria nenhuma palavra, nada, mais nada mesmo, naquele momento o que iria ficar era apenas o meu silêncio, ninguém perguntou o que acontecera, mas para mim isso não importava, muito pelo contrário, me deixava ainda melhor, talvez assim, ninguém me enchesse o "saco". Diante do meu silêncio seguimos, não me importava onde iríamos, nem quanto tempo iria demorar para chegar, fixei meus olhos na paisagem , aquela janela mais parecia o telão do cinema, simplesmente um filme passava pela minha cabeça, aquele misto de sentimentos que mais fazia meu coração palpitar, aquelas emoções que não definiam, e que insistiam em ficar desorganizadas, me deixavam louca.
Respirei bem fundo e comecei a organizar tudo (aquilo que parecia não ter ordem) para que assim cada coisa ficasse em seu devido lugar, comecei pelos problemas com solução mais rápida e pensando bem se estivesse pensado antes tinha resolvido bem mais rápido, passado a parte mais prática, comecei a ver a parte mais "burocrática", depois de tanto pensar, consegui organizar tudo, mas aquele vazio que queimava em meu peito ainda existia, senti que só o que completava era o amor dos que estavam mais próximos de mim, e fiz uma descoberta muito ruim, Eu sim eu mesma que não dava a importância necessária aquelas pessoas que mais próximas de mim estavam, comecei a desistir de ser tão durona e naquele momento quebrei o silêncio que permanecia ali e abri um sorriso, meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade, por que fora correspondida e aquela janela que parecia o telão do cinema se torna a cena perfeita da vida real e assim o que mais parecia ser um passeio sem fim, começou a ser a viagem mais inesquecível da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo