segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O que me chama atenção em um blog

Oi pessoal, hoje eu vim aqui trazer para vocês o que mais me chama atenção e um blog, tá eu sou muito chata na hora de avaliar um blog, vai ver que isso são ossos do ofício né!!! Vida de professora é bem assim, mas vamos aos critérios que eu uso para avaliar um blog.




Layout

Sim eu sei que isso é muito chato, mas eu sempre olho, tipo assim o meu layout é free, mas existem blogs que usam eles e não organizam o layout com todas as categorias organizadas, no começo eu também não tinha tanta experiência, mas comecei a interagir com as outras blogueiras e assim comecei a deixar meu blog "arrumadinho"!!

Responder os Comentários

Eu como blogueira sempre tenho esse cuidado, não deixo nem um comentário sem resposta, e sempre observo se os blogs que eu visito, respondem os seguidores, poi infelizmente, tem blogs que não respondem, e isso dá uma impressão que estão apenas para receber os comentários, como só um número, pior ainda quando respondem os comentários tipo escolhidos a dedo, respondendo assim um sim e outro não, isso é muito chato!!!

Postagens Atualizadas

Sempre quando visito um blog, observo a data da última postagem, blogueiras que atualizam seus blogs, tem mais chance de receber novas visitas!! Eu acho né!!!

Bom meus amores por hoje, foi isso, vocês concordam comigo, me contem nos comentários!! 

Mil bjsss e fiquem com Deus!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo