domingo, 6 de setembro de 2015

Top 5: PRIMAVERA!!!


Oi meu amores, a estação mais linda do ano está chegando, falta pouco ( até porque o ano tá "voando") a primavera, segundo o calendário inicia-se no dia 23 de setembro, às vésperas do meu aniversário, ou seja meu níver tá chegando uhuuuuu!!!
Bom mais hoje eu trouxe um top 5 com algumas ideias que eu gosto e que podem inspirar vocês a fazerem, vamos a minha lista!!!

LOOKS





Tá, na primavera as estampas florais estão sempre em alta!!! E eu amo estampa florais!!!! Fora que o clima agradável e as roupas confortáveis, eu gosto das combinações e dos modelos de roupas que podemos abusar.


LIVROS


Reservei três livros para mim nessa primavera, como amo leitura nada melhor que aproveitar meu tempo com coisa boa, né, vamos conferir minhas escolhas, quero reler alguns por isso, vamos ter algo repetido de outros post!!! kkkkkkkkk







GORDICES

Quem não ama comer que levante a mão!!!! Nessa estação linda, belíssima, maravilhosa, pronto já chega né, vamos voltar ao assunto!!! kkkkkkkk Bom nessa estação o legal é comer saudável, já que é tempo de calor né, nunca é demais se cuidar, vou mostrar o que mais amo comer nesse tempo!!!





NATUREZA


Outra coisa que eu amo é passeio em sítios e fazendas!!! "Quero uma rede preguiçosa pra deitar"

Tem melhores passeios que estes na primavera, pertinho da natureza!!!!




PASSEIOS
Uma coisa muito legal de fazer na primavera é ficar com as amigas em um lugar em agradável, dá para fazer um piquenique, colocar as conversas em dia, juntar o pessoal em uma piscina ou cachoeira, ou até mesmo na praia e aproveitar a vida com seu amigos!!!!






Bom essas são minhas dicas para se aproveitar a primavera, se vocês gostaram dessas dicas me contem nos comentários!!! Aproveitem essa estação colorida e florida!!!

Mil bjsssss e fiquem com Deus!!!

Blogagem coletiva do grupo IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo