quinta-feira, 29 de outubro de 2015

5 MÚSICAS QUE MARCARAM MINHA ADOLESCÊNCIA

Sabe aquelas músicas que marcam aquele momento feliz, triste, encantado e que ficam grudadas na nossa mente parecendo que foi composta especialmente para você, pois então é dessas músicas que eu trouxe no post de hoje para vocês, preparei uma lista com algumas músicas que marcaram alguns momentos meus, desde minha infância, principalmente a adolescência e que me trazem as melhores recordações, vamos a lista.




MALANDRAGEM- Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu essa música, minhas tias ouviam ela todos os dias e eu simplesmente me apaixonei por ela, simplesmente ficou na minha playlist por muito tempo!!!!




HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR- Essa música ficou marcada para mim como a linda história de amor da vida de uma grande amiga, simplesmente a letra da música foi toda descrita nessa história de amor linda!!!!


A DOR DESSE AMOR-  Quem não amava esse trio, KLB, o trio era formado pelo Bruno, Leandro e Kiko e as músicas colavam como chiclete, lembro que eu minhas amigas aproveitávamos os intervalos para cantar!!!! Nunca fui muito boa nessa história de cantar, mas quando me juntava as minhas amigas formávamos um lindo coral. kkkkkkkkkkkkkkk!!!! 



TÔ NEM AÍ- Gente essa música foi em um momento no qual percebi que estava crescida "deixe de ser boba demais" foi realmente uma transformação, amava cantar e dançar, era muito boa, esses dias voltando da missa com minhas amigas, começamos a cantar essa música, só que tipo assim bem alto, no meio da rua e no domingo a noite.... kkkkkkkkk, foi bom demais mico coletivo, mas valeu muito!!!!!




QUANDO VOCÊ PARA (Turu Turu)- Amava Sandy & Júnior, tinha todos os posts colados no meu quarto, uma pasta cheia de fotos deles, CDs, DVDs, tudo o que tinha direito!!! Era fã mesmo da dupla, fiquei muito triste com a separação da dupla, mas mesmo assim é uma música que marcou muito marca até hoje.


Bem meus amores, essas foram as músicas que marcaram momentos lindos, da minha adolescência, e vocês se identificaram com algumas delas, me contem nos comentários, se gostou segue o blog. Mil bjsss e fiquem com Deus!!!


5 comentários:

  1. Essa música malandragem é um pouco antiga mais com certeza está marcando minha adolescência porque é incrível como a música fala comigo,realmente esse e o ponto positivo das músicas.
    Gostei bastante *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/10/camadas-do-coracao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas sempre achei as músicas mais antigas muito boas!!!! Que bom que você gostou!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Uau, desde pequena escuto essas musicas, adorei.
    A To nem ai, eu canto até hoje no chuveiro, do muitas risadas hahah.
    Sucesso...Um grande beijo!!

    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 


    Quer ter um layout exclusivo por menos de 100 reais? Aproveite a promoção vai até dia 10/12/15.
    Solicite orçamento através do e-mail juliablogdesigner@gmail.com ... Caso queira ver uns trabalhos feitos, solicite!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo