quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DICAS PARA O VERÃO


Ahh o verão!!!! Tudo bem que com todo esse sol no Nordeste já é verão todo dia, mas bem segundo o calendário o verão só inicia no mês de Dezembro, mas contudo e todavia resolvi participar da BC do grupo  IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS,  e listar 5 coisas que tornam qualquer verão perfeito, então vamos lá as coisas que eu amo no verão.




"Vou ver a brisa do verão, afastar o mau humor
E ver o que o gelo se torna quando está no calor!

Eu mal posso esperar, para ver o que vão pensar
Meus amigos vão me achar mais legal no verão!"



AMIGOS




Tem coisa melhor que juntar os amigos nessa estação maravilhosa que é o verão, é a oportunidade que você tem de reunir seus amigos (ao menos comigo é sempre assim), já que durante o ano, todos estão ocupados com escola, faculdade, trabalho entre todos os outros afazeres. Por isso é o momento de aproveitar!!!!

 PRAIA


Sabemos que o verão coincide como as férias, e tem coisa melhor que isso, portanto o destino escolhido quase sempre são as lindas e maravilhosas praias, que eu sou apaixonada por praia vocês já sabem, se não sabe, fique sabendo, tá!!! Amo muito praia, muito, muito, acho o maior presente de Deus para um momento de prazer e descanso, concordam?????



VIAGENS




  Verão sempre combina com viagem, não importa o lugar, o que importa mesmo são as companhias, porque tudo de bom você vive com está ao seu redor no momento, minha tia sempre me diz uma frase e eu sempre levo comigo "Quem faz a festa é você, quem vive o momento é você"!!! Fica a dica!!!

LIVROS





Tá uma das coisas que faz meu verão ficar ainda especial é a companhia dos meus amados livros. Quem assim como eu ama ler, sabe do que estou falando, não dá para viver sem livros. E o verão é o momento de relaxar e nada melhor do que ler um livro para esquecer um pouco os problemas.




FRUTAS



Se cuidar nunca é demais não é mesmo, por isso ó momento de pegar leve na alimentação, vamos então aos clichês, nada de coisas gordurosas, invista em frutas, muito líquido e teste receitas a base de frutas, é o período que eu mais consumo frutas, sou um pouco desleixada com minha alimentação, mas no verão o reforço é maior.

Esse são meu escolhidos, esses itens são essenciais no meu verão, claro que muitas outras coisas faz parte da minha lista, mas é claro que os essenciais eu divido com vocês, espero que vocês gostem desse post e que ajudem vocês de algum modo, me contem aqui nos comentários, o que vocês gostaram na minha lista e que vocês colocam na lista de verão de vocês.

Se gostou não esquece de seguir o blog, mil bjsss e fiquem com Deus.

12 comentários:

  1. Livros *-*!!!!
    Essa salada me deixou com água na boca tbm!
    Pra mim não pode, mas vai faltar uma viagem na praia. =/
    bjs
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, essa salada dá mesmo água na boca viu!!!! E praia, ahh praia!!! Bjsss linda!!!

      Excluir
  2. Todos os itens que você citou acima são a cara do verão e deixem ele ainda melhor. Como um bônus eu acrescentaria uma bebida gelada ou sorvete!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sorveteeee!!!! Sim!!! Que bom que vc gostou!!!! Bjssss

      Excluir
  3. Verdade, verão trás junto com ele as férias, consequentemente conseguimos ver os amigos e família, e o que tem de gente que viaja nesta época. O que eu mais gosto do verão, além de viajar, e ler livros, é sorvete. Eu me esbaldo de tanto tomar sorvete no verão. rsrsrs

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete é bom mesmo!!! E ver a família e os amigos é tão bom!!! Bjsss linda, fico feliz que gostou!!!

      Excluir
  4. Desculpa, é a primeira vez que venho aqui e comentei e esqueci de me apresentar, sou a Raquel do blog http://true-luv.com/inolvidable/ .

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! Vou visitar seu blog logo!!! tudo de melhor pra ti!!!

      Excluir
  5. Melhor ainda se for tudo junto né?
    E gostei da ideia das outras gurias que falaram em bebidas geladas e sorvete... hummm...
    Tô imaginando essa salada de fruta com sorvete... Ai, babei! hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia!! Salada de frutas com sorvete, vou experimentar!!! Bjssss

      Excluir
  6. Livros e viagens são sempre dicas maravilhosas <3 Acho que vou para uma casa de praia no final do ano, as vezes espairecer nesse lugares que proporcionam uma vista linda é tudo que se precisa para renovar as energias :)
    Já estou seguindo e adorando o conteúdo do blog!
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você pudesse dar uma conferida eu ficaria imensamente feliz: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda que bom que vc criou um blog, vou visitar sim!!! Fim de ano na praia, não esquece de pular sete ondinhas tá!!! Bjsss fico feliz que vc tenha gostado!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo