segunda-feira, 20 de julho de 2015

Feliz Dia do Amigo!!


 Hooje é um daqueles dias que vamos encher nossas redes sociais com fotos e mensagens fofinhas, declarando todo nosso amor e carinho pelos nossos amigos, afinal 20 de julho é dia do amigo né!!! E esse post é claro não podia deixar de ser melancólico e cheio de afeto aqueles meus linduxos e linduxas que amo, claro que vou aqui declarar por vocês tudo o que eu sempre falo, mas chega de papo e enrolação e vamos lá!!!!


Para meus amigos hoje, eu só tenho algo para dizer, muito obrigada por vocês passarem comigo cada etapa dessa caminhada que seguimos juntos, espero que cada um de vocês seja delicadamente abençoado e guiado para o caminho de Jesus Cristo!! Espero que nas dificuldades dessa vida saibam que esse ombro amigo aqui estará sempre disposto para amparar cada um quando a luta parecer grande, quero não só prometer , mas cumprir que cada abraço, cada conselho, cada puxão de orelha e cada orientação que precisarem estarei aqui só esperando o momento certo para entregar a cada um de vocês!!!


O que me resta falar...
... Amo muito cada um de vocês, saibam que fazem sim diferença na minha vida!!!!

Esse post eu não quero dedicar só para meus amigos de convivência diária, mas sim a cada um de vocês que passa aqui no RC nem que seja para dá uma olhadinha, pois você é sim meu amigo ( mesmo que virtual)!!!! 
Posso não ter vários seguidores, mas sei que faço tudo com carinho para cada um de vocês!!!

Bom por hoje é isso, aproveitem esse dia!!! Mil bjssss e fiquem com Deus!!

Esse post é uma blogagem coletiva do grupo ROTAROOTS!!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo