quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Inspiração: Praias Deslumbrantes

Oiiiii pessoal, tudo bem, para quem me acompanha por algum tempo e os que estão chegando agora fiquem sabendo, que sim essa blogueira que vos escreve é simplesmente apaixonada por praias, sim tenho a oportunidade de morar em um estado onde estas maravilhas são ricas em beleza, mas vamos as praias que selecionei para vocês e que eu quero sem dúvidas visitar algum dia!!
Só para constar as praias que eu quero conhecer são todos do meu estado (Pernambuco)!!!!

PRAIA DOS CARNEIROS



A Praia dos Carneiros é um sonho!!! Ela fica localizada a 113 Km do Recife, possuem 5 Km de coqueiros as margens do mar. A suas águas são limpinhas e morninhas. Num "guento" tanta beleza!!!!!!

PRAIA DE CALHETAS






Calhetas para mim tem cheiro de aventura e prazer. Ela  fica localizada bem perto do Recife são só 50 km, no município do  Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul pernambucano. Lá tem uma tirolesa, as águas são lindas, é ideal para quem ama fotografar!!! Quero conhecer logo!!!

FERNANDO DE NORONHA



O arquipélago de Fernando de Noronha, pertence ao município de Pernambuco. A distância em linha reta entre Recife e Fernando de Noronha é de 541.29 km. Bom, mesmo sendo bem distante os meios de transportes estão aí para ajudar, né??? Só de ver essas imagens dá vontade de ir  voando, ainda mais alguém como eu né, paraíso para os biólogos, meu coraçãozinho não aguenta!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem meu amores deixei essas três alternativas para inspirar vocês, quando quiserem visitar as praias de Pernambuco já podem ter uma básica ideia da beleza que vão encontrar por aqui.

E vocês que são pernambucanos que já visitaram uma dessas praias, me contem as experiências que viveram, vou amar saber!!!

Bjjjjj e fiquem com Deus!!






2 comentários:

  1. Confesso que não gosto tanto de praia - nunca gostei - por representarem dias quentes e eu, definitivamente, prefiro dias frios. Mas não posso deixar de admirar tanta beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a beleza dessas praias realmente encantam!!! Obrigada por me visitar!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo