sábado, 15 de agosto de 2015

Menina Encantada...



Lembro muito bem da sua imagem, o desenho mais lindo e com tamanha perfeição que não consigo descrever, aqueles olhos "no estilo chinês" tão puxadinhos, e o nariz tão pequenino e perfeito, a boca vermelha que mais parecia um batom que acabara de passar, e essas suas mãos, nossa cada detalhe das suas unhas, vou observar cada passo seu, cada mudança sua, cada sorriso e expressão desenvolvida por você.
Mas de repente você começa a crescer e modificar tudo como se não pensasse em mim, nossa eu gostava tanto daquele seu jeito inocente, tá sendo deixado para trás e eu que sempre pedi para que isso nunca, mais nunca acontecesse, mas isso são ações biológicas, eu sei, mas agora peço a Deus que você guarde em seu coração essa inocência, pois poucos possuem, simplesmente não quero que você seja melhor que ninguém, só peço que a inocência não saia de você. 
Quero que seu sorriso seja as respostas das minhas perguntas mais difíceis, mas quero te contar um pequeno detalhe: "Conte comigo, tá menina"  . Só espero que seus sonhos saiam da melhor maneira, e que você consiga realizar, o chato é te ver crescer e saber que um dia não vou mais te pegar no colo, mas tudo bem, vamos seguir a ordem da vida, né. Te amo minha "MENINA ENCANTADA". 

2 comentários:

  1. ownn.que texto lindo!
    Você fez para sua filha?
    posso postar ele no meu face?,dando os devidos créditos é claro
    sonhosesuspiross.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz para minha sobrinha!!! Pode postar sim!! Bjssss!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo